ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

André anuncia recurso para recapear asfalto em Paranaíba

Redação | 24/11/2009 09:51

O município de Paranaíba vai receber recursos do governo do Estado para recapear 100 mil metros quadrados de asfalto. O anúncio foi feito no último domingo pelo governador André Puccinelli (PMDB).

"O governador nos garantiu o investimento em recapeamento e também ajuda para o asfalto no parque industrial. Agradeço de coração estes recursos e também a colaboração do engenheiro do Dnit, Marcelo Miranda Soares", afirmou o prefeito de Paranaíba, José Garcia de Freitas (Zé Braquiara).

Durante a visita, o prefeito apresentou um levantamento com as piores ruas da cidade. As obras de recapeamento devem atender a todos os bairros de Paranaíba.

"O atual governo estadual é municipalista e tenho que atender os nossos municípios. Faremos aqui o CBUQ, que é o asfalto a quente, com três centímetros de espessura, garantindo um bom serviço", salientou Puccinelli.

O prefeito Zé Braquiara e a vice-prefeita Dininha levaram o governador até o parque industrial, onde está em construção o novo prédio da Pampili, e solicitaram recursos para o asfalto no local e construção de uma passarela. O governador afirmou que enviará recurso específico, por meio de convênio, para o asfalto no parque industrial.

Nos siga no Google Notícias