A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/06/2009 11:34

André apela ao Espírito Santo por retomada do gás

Redação

Devoto de Nossa Senhora de Fátima, o governador André Puccinelli apelou para o Divino Espírito Santo, nesta terça-feira, para a retomada dos patamares de importação do gás boliviano, responsável por parte importante da receita de Mato Grosso do Sul. Ele recebeu a bandeira do Divino Espírito Santo no gabinete dele, amarrou nela um cheque de R$ 1.000 e fez o pedido.

"Eu fiz o pedido para que volte a bombear o gás para o Estado. Vinte e cinco por cento do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) vai para os municípios. Esse é o maior problema do Estado", revelou o governador ao diácono Micael Carlos Andrejwski.

Segundo o governador, Mato Grosso do Sul tem perdido R$ 50 milhões/mês de ICMS somente com a redução da importação do gás.

Hoje foi o lançamento da Festa do Divino Espírito Santo de Campo Grande e de Coxim (260 km da Capital). Em Coxim, a festa, em sua 114ª edição, será realizada de 17 e 26 de julho. E em Campo Grande, a celebração, em sua 15ª edição, será no dia 14.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions