A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/12/2008 12:24

André articula ações integradas com Argentina e Paraguai

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) assinou hoje, na Costa do Sauípe (BA), protocolos de intenções com os governadores do Departamento de Itapúa (Paraguai) e da Província de Santa Fé (Argentina) para a promoção de ações integradas nos setores econômico, comercial, agricultura e meio ambiente, entre outros segmentos.

Puccinelli também participou de reuniões com os governadores das províncias de Tucumã e Corrientes, ambas na Argentina, para estabelecer parcerias.

O protocolo de intenções com as duas províncias deve ser assinado em fevereiro do próximo ano.

O governador está na Costa do Sauípe para participar da plenária do FCCR (Foro Consultivo de Municípios, Estados Federados, Províncias e Departamentos do Mercosul).

O evento acontece no marco das três Cúpulas de Chefes de Estado: Cúpula do Mercosul, Cúpula da Unasul (União dos Países da América do Sul) e Calc (Cúpula América Latina e Caribe).

Ao todo, 34 presidentes e chefes de Estado estarão reunidos, um marco histórico no processo de integração latino-americano.

Durante a reunião plenária do FCCR devem ser validadas as iniciativas construídas ao longo do semestre. Também será aprovada a agenda de trabalho do FCCR para próximo período, entre outras ações.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions