A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

19/02/2010 09:28

André descarta mal estar com Nelsinho e fala em sintonia

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) disse que está em "sintonia total" com Nelsinho Trad (PMDB), mesmo depois dos anúncios de apoio do prefeito à presidenciável Dilma Roussef (PT) e dos sinais de "rebeldia" partidária.

"Nossa sintonia é total e absoluta e quem apostar que haverá brigas vai dar com os burros n'água", disparou, durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital.

Nos bastidores, o comentário é que o anúncio de apoio a Dilma, por parte de Nelsinho, é uma reação à indicação da prefeita para ser candidata a vice-governadora na chapa majoritária.

Nelsinho também nega atritos com o governador por este motivo e diz que as eleições de 2014 são "outros quinhentos". Também afirma que Puccinelli sempre o deixou a vontade para tomar suas próprias decisões.

Ao tentar demonstrar que está afinado com o prefeito, Puccinelli disse que Nelsinho lhe telefonou de Brasília, antes da reunião com Dilma.

"Estamos em sintonia total, o prefeito me telefonou depois da apresentação que fez na Cofiex, disse que tinha cinco recados do Planalto para ele e me contou sobre a conversa que teve com a ministra Dilma", detalhou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions