A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

28/11/2013 11:27

André descarta qualquer chance de disputar prefeitura da Capital

Francisco Júnior e Leonardo Rocha
Governador disse que não pretende concorrer a prefeitura de Campo Grande.Governador disse que não pretende concorrer a prefeitura de Campo Grande.

O governador André Puccinelli (PMDB) descartou hoje (28) qualquer possibilidade de voltar a concorrer a Prefeitura de Campo Grande.
Ao ser questionado desta hipótese, ele foi categórico: “Não se volta a mesmo cargo, nunca mais serei Prefeito de Campo Grande, temos que defender a renovação”, afirmou.

Ele disse que se concorresse novamente ao cargo, iria contra ao que sempre pregou aos ex-prefeitos. “Eu sempre aconselho os ex-prefeitos a não tentar voltar ao cargo”, acrescentou.

André afirmou também não haver a possibilidade de concorrer a qualquer cargo na eleição do ano que vem. “Tem 99% de chance de eu não sair candidato”, disse minando a chance do PMDB lançá-lo candidato ao senado.

As declarações foram feitas durante evento de entrega de equipamentos de segurança no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

 




O ANDRE NÃO É BOBO DE PEGAR UMA CAMPO GRANDE COM UM ROMBO QUE VAI FICAR APÓS SAIDA DO BERNAL.... KKKKKKK
 
ELY MONTEIRO em 28/11/2013 14:25:59
Foi otimo prefeito mudou a cara da capital. esta sendo um bom governador, mas é muito intolerante, e corre o risco de não se eleger. simples assim. e queimar uma imagem que fez . Mesmo assim , Obrigado André.
 
juarez delmondes em 28/11/2013 13:21:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions