A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/11/2013 11:27

André descarta qualquer chance de disputar prefeitura da Capital

Francisco Júnior e Leonardo Rocha
Governador disse que não pretende concorrer a prefeitura de Campo Grande.Governador disse que não pretende concorrer a prefeitura de Campo Grande.

O governador André Puccinelli (PMDB) descartou hoje (28) qualquer possibilidade de voltar a concorrer a Prefeitura de Campo Grande.
Ao ser questionado desta hipótese, ele foi categórico: “Não se volta a mesmo cargo, nunca mais serei Prefeito de Campo Grande, temos que defender a renovação”, afirmou.

Ele disse que se concorresse novamente ao cargo, iria contra ao que sempre pregou aos ex-prefeitos. “Eu sempre aconselho os ex-prefeitos a não tentar voltar ao cargo”, acrescentou.

André afirmou também não haver a possibilidade de concorrer a qualquer cargo na eleição do ano que vem. “Tem 99% de chance de eu não sair candidato”, disse minando a chance do PMDB lançá-lo candidato ao senado.

As declarações foram feitas durante evento de entrega de equipamentos de segurança no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

 

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


O ANDRE NÃO É BOBO DE PEGAR UMA CAMPO GRANDE COM UM ROMBO QUE VAI FICAR APÓS SAIDA DO BERNAL.... KKKKKKK
 
ELY MONTEIRO em 28/11/2013 14:25:59
Foi otimo prefeito mudou a cara da capital. esta sendo um bom governador, mas é muito intolerante, e corre o risco de não se eleger. simples assim. e queimar uma imagem que fez . Mesmo assim , Obrigado André.
 
juarez delmondes em 28/11/2013 13:21:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions