ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

André diz que DEM está muito apressado por definições

Redação | 19/08/2009 11:08

O governador André Puccinelli (PMDB) sugeriu nesta manhã que o DEM e o bloco do qual faz parte estão muito apressados por definições sobre as eleições de 2010.

Esta semana, o vice-governador Murilo Zauith, que é presidente regional do Democratas, disse que André "precisa sentir que o bloco é importante na reeleição dele". Também deu cutucadas em Puccinelli, afirmando que o Estado não vive de ditadura e que um governante precisa de partidos aliados para administrar.

Ao rebater as declarações de seu próprio vice, Puccinelli fez comparações com sua profissão, de médico cirurgião, esclarecendo que ainda é muito cedo para discutir sucessão.

"Quem é cirurgião sabe o que é cirurgia tempestiva. Se você intervém cedo demais, não salva o paciente. Se ´vai tarde demais, pode mata-lo. Por isso, as coisas tem de acontecer no tempo certo", filosofou.

Sobre o assédio que Murilo Zauith vem sofrendo de Zeca do PT, seu principal adversário político, André ironizou.

"Você pode casar com quem você quiser. Você pode ter cinco pretendentes, mas tem de escolher um. Tudo tem seu tempo e eu julgo que o tempo certo seja o ano que vem", declarou.

Nos siga no Google Notícias