A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/02/2009 08:32

André diz que não se mete na definição da vaga do TCE

Redação

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), negou esta manhã que tenha interferido no projeto que tramita na Assembléia quanto à definição da vaga a ser preenchida no TCE (Tribunal de Contas do Estado).

"Não quero me meter. Isso é problema do TCE", disse o governador, acrescentando que apenas definirá quando receber a lista tríplice. A discussão é se vaga seria preenchida por procurador ou auditor.

O governador disse que qualquer que seja a definição não vai interferir na acomodação do deputado Waldir Neves (PSDB), que vem sendo anunciada pelo governador, uma vez que a vaga em discussão não cabe aos parlamentares.

André lembrou que a discussão sobre o preenchimento da vaga já ocorre desde novembro e que espera "que isso se resolva logo".

A PEC (Proposta de Emenda à Constituição) apresentada pelo líder do PSDB na Assembléia Legislativa, Rinaldo Modesto, pode acabar beneficiando o procurador Ronaldo Chadid já que, pela proposta, o primeiro a ser indicado deverá ser um representante do Ministério Público Especial.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions