ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

André diz que Zeca não terá coragem de enfrentá-lo

Redação | 10/02/2009 10:55

Animado com o resultado da pesquisa Ipems de intenção de voto, Puccinelli afirmou nesta terça-feira que o ex-governador Zeca do PT não terá coragem de enfrentá-lo em 2010. "Eu acho que ele não vai querer ter a 4ª derrota consecutiva", voltou a cutucar.

Ele se refere a três derrotas do ex-governador e de candidatos apoiados por ele na disputa pela prefeitura de Campo Grande. A primeira delas em 1996; em seguida a vitória de André contra o então petista Ben-Hur Ferreira; e finalmente a vitória de Nelson Trad Filho (PMDB) contra o sobrinho de Zeca, o deputado federal Vander Loubet (PT).

Puccinelli lidera as intenções de voto em todos os cenários analisados, tendo como adversários o ex-governador e a senadora Marisa Serrano (PSDB-MS).

Contra os dois adversários (Zeca e Marisa), Puccinelli teria 47,17% dos votos, segundo a pesquisa estimulada. O ex-governador petista aparece 20 pontos percentuais atrás, com 27,17%, e a senadora tucana com 15,56% das intenções de voto.

No confronto direto contra o ex-governador, Puccinelli conta com 57,56% das intenções, contra 30,22% do seu antecessor.

A pesquisa diz ainda que Zeca é o que enfrenta maior rejeição entre os três possíveis candidatos, com 44,7%. A rejeição de Marisa é de 27,04% e de Puccinelli é de 18,87%.

Aliados

Nos siga no Google Notícias