A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/02/2009 10:55

André diz que Zeca não terá coragem de enfrentá-lo

Redação

Animado com o resultado da pesquisa Ipems de intenção de voto, Puccinelli afirmou nesta terça-feira que o ex-governador Zeca do PT não terá coragem de enfrentá-lo em 2010. "Eu acho que ele não vai querer ter a 4ª derrota consecutiva", voltou a cutucar.

Ele se refere a três derrotas do ex-governador e de candidatos apoiados por ele na disputa pela prefeitura de Campo Grande. A primeira delas em 1996; em seguida a vitória de André contra o então petista Ben-Hur Ferreira; e finalmente a vitória de Nelson Trad Filho (PMDB) contra o sobrinho de Zeca, o deputado federal Vander Loubet (PT).

Puccinelli lidera as intenções de voto em todos os cenários analisados, tendo como adversários o ex-governador e a senadora Marisa Serrano (PSDB-MS).

Contra os dois adversários (Zeca e Marisa), Puccinelli teria 47,17% dos votos, segundo a pesquisa estimulada. O ex-governador petista aparece 20 pontos percentuais atrás, com 27,17%, e a senadora tucana com 15,56% das intenções de voto.

No confronto direto contra o ex-governador, Puccinelli conta com 57,56% das intenções, contra 30,22% do seu antecessor. 

A pesquisa diz ainda que Zeca é o que enfrenta maior rejeição entre os três possíveis candidatos, com 44,7%. A rejeição de Marisa é de 27,04% e de Puccinelli é de 18,87%.

Aliados

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions