A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/05/2012 09:26

André diz ter pesquisa que coloca Giroto na frente à Prefeitura de Campo Grande

Fabiano Arruda e Wendell Reis
Governador André Puccinelli diz que pesquisa deve sair nos próximos dias. (Foto: Minamar Junior)Governador André Puccinelli diz que pesquisa deve sair nos próximos dias. (Foto: Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, em entrevista nesta quinta-feira, que pesquisa do partido está pronta e deve ser divulgada nos próximos dias. O levantamento, já registrado, segundo ele, mostra o deputado federal Edson Giroto (PMDB) como líder das intenções de voto para eleição de prefeito em Campo Grande.

Questionado o motivo de Giroto estar à frente, agora, ao contrário da primeira pesquisa deste ano, que teria apontado o deputado estadual Alcides Bernal (PP) na frente, Puccinelli fez atribuições aos eleitores. “A voz do povo é a voz de Deus”, filosofou.

O governador comentou que o a candidatura do ex-secretário de Obras do Estado já acumula dez partidos aliados como o PR. Conforme ele, outras siglas que os peemedebistas nem contam, ainda vão aderir à campanha.

“O PMDB é que nem cachorro de fazenda. Brigam entre si, mas quando tem estranho, juntam-se”, brincou, mencionando a disputa interna da legenda que apontou Giroto como pré-candidato, mas tinha o vereador Paulo Siufi (PMDB) como opção.



Uma pesquisa particular e mais uma grana nas vesperas da eleição, tem levado muita gente ao poder. A voz do povo é de deus com letra minuscula. até para cruscificar jesus o povo decidiu por unanimidade. para os que são ateu e atoa, acredita nesse dito popular. O povo sempre foi embalado por algum espírito ruim. Agir com o coração geralmente dar emoção e nunca uma razão.
 
luiz alves em 10/05/2012 12:13:18
Campo Grande não quer um ficha suja para governar seu município, é a hora de mostrar que sabemos em quem votar, Campo Grande tem candidato à altura para representá-lo na prefeitura municipal. Espero que o povo campograndense tenha discernimento é responsabilidade em escolher seu candidato.
 
Carlos Gomes em 10/05/2012 11:58:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions