Pré-candidato à Prefeitura, Giroto já declara apoio a Nelsinho para 2014

Nem bem passou pela campanha à Prefeitura de Campo Grande e o deputado federal Edson Giroto (PMDB) já declara apoio ao nome do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) para o Governo do Estado em 2014.
O parlamentar utilizou sua página no Facebook neste domingo para dizer ter certeza de que Nelsinho será candidato na sucessão do governador André Puccinelli (PMDB).
- Leia Também
- Puccinelli vai cuidar pessoalmente das equipes para a campanha de Giroto
- De olho no governo, Nelsinho diz que foco é campanha de Giroto
“Iremos dar continuidade ao processo de desenvolvimento e transformação que Campo Grande e Mato Grosso do Sul tem vivido nos últimos anos!”, afirmou.
A declaração justifica o mantra entoado pelos principais caciques políticos de Mato Grosso do Sul: a eleição de 2014 começa a ser desenhada neste ano.
No campo das especulações, o nome do senador Delcídio do Amaral (PT) é apontado como principal peça na disputa pela sucessão estadual, inclusive, como apoio do próprio PMDB.
Publicamente, o governador André Puccinelli já sinalizou, além de Nelsinho, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) como possível candidata para herdar sua cadeira na Governadoria.
Além disto, nos últimos dias, ganhou força a possibilidade de aliança entre PT e PMDB na disputa daqui a dois anos. Em evento, Trad afirmou que aceita a parceria, desde que seja cabeça de chapa.

