A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/05/2012 10:04

Pré-candidato à Prefeitura, Giroto já declara apoio a Nelsinho para 2014

Fabiano Arruda
Edson Giroto e Nelsinho Trad mostram sintonia para disputas eleitorais em MS nos próximos dois anos; deputado garante que prefeito será candidato ao governo. (Foto: Divulgação) Edson Giroto e Nelsinho Trad mostram sintonia para disputas eleitorais em MS nos próximos dois anos; deputado garante que prefeito será candidato ao governo. (Foto: Divulgação)

Nem bem passou pela campanha à Prefeitura de Campo Grande e o deputado federal Edson Giroto (PMDB) já declara apoio ao nome do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) para o Governo do Estado em 2014.

O parlamentar utilizou sua página no Facebook neste domingo para dizer ter certeza de que Nelsinho será candidato na sucessão do governador André Puccinelli (PMDB).

“Iremos dar continuidade ao processo de desenvolvimento e transformação que Campo Grande e Mato Grosso do Sul tem vivido nos últimos anos!”, afirmou.

A declaração justifica o mantra entoado pelos principais caciques políticos de Mato Grosso do Sul: a eleição de 2014 começa a ser desenhada neste ano.

No campo das especulações, o nome do senador Delcídio do Amaral (PT) é apontado como principal peça na disputa pela sucessão estadual, inclusive, como apoio do próprio PMDB.

Publicamente, o governador André Puccinelli já sinalizou, além de Nelsinho, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) como possível candidata para herdar sua cadeira na Governadoria.

Além disto, nos últimos dias, ganhou força a possibilidade de aliança entre PT e PMDB na disputa daqui a dois anos. Em evento, Trad afirmou que aceita a parceria, desde que seja cabeça de chapa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions