A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/02/2010 06:39

André e Nelsinho acompanham Lula em visita a Três Lagoas

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) acompanham hoje o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em visita a Três Lagoas, município distante 339 quilômetros da Capital.

Lula visita no município sul-mato-grossense a nova unidade da fábrica de celulose da Fibria/Votorantim e a fábrica de papel da International Paper do Brasil. As duas plantas funcionam no mesmo complexo industrial.

Também acompanham o presidente o ex-governador Zeca do PT, o senador Delcídio Amaral (PT-MS), a prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB), deputados federais e estaduais, o presidente da Fibria, Carlos Aguiar, o presidente da International Paper na América Latina, Jean-Michel Ribieras, e o gerente geral da IP Três Lagoas, Luis Cláudio Pereira, entre outras autoridades.

A visita do presidente marca o aniversário de um ano de operações da unidade da International Paper, completado no último dia 12 de fevereiro.

Durante o ano passado, a fábrica conseguiu dez recordes de produção e fechou o ano produzindo 166 mil toneladas de papel, 29 mil toneladas a mais que o previsto.

A fábrica já gera 220 empregos diretos e atingiu a capacidade máxima de produção de 200 mil toneladas/ano, antecipando a estimativa para julho de 2010.

Por volta das 14h, Lula e comitiva deixam Três Lagoas com destino a Brasília. O desembarque na Base Aérea está previsto para as 16h30.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions