A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

08/02/2010 18:50

André e Trad participam de evento no Dom Antônio amanhã

Redação

O governador André Puccinelli e o prefeito Nelsinho Trad, ambos do PMDB, participam amanhã de solenidade da assinatura de ordem de serviço para a construção de 231 unidades habitacionais no bairro Dom Antônio Barbosa, recuperação de áreas degradadas e implantação de uma usina de triagem de lixo.

O evento acontece na rua Emília Arruda de Araújo, esquina com a rua Evelina Selingardi, na Fábrica da Gente, bairro Parque do Sol.

A ordem de serviço do Fnhis (Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social) será assinada pelo prefeito Nelsinho Trad para o reassentamento de 231 familias que vivem na região do bairro Dom Antônio Barbosa.

O loteamento terá 225 unidades habitacionais e ainda seis casas adaptadas para portadores de necessidades especiais e mobilidade reduzida permanente

O projeto é uma parceria entre o governo federal e Prefeitura Municipal de Campo Grande e o recurso é proveniente de repasse federal através do Fnhis. Serão investidos aproximadamente R$ 5 milhões para a construção das casas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions