A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/05/2011 15:41

André encaminha à Assembleia reajuste de 6% para servidores estaduais

Fabiano Arruda

O governador André Puccinelli (PMDB) encaminhou nesta quarta-feira à Assembleia Legislativa o projeto de lei que dispõe de reajuste de 6% para os servidores estaduais.

Agora o projeto será encaminhado à CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação). O deputado Antônio Carlos Arroyo (PR), que preside a comissão, deve decidir se o projeto será votado na próxima sessão da CCJR, na terça-feira, ou antes, em regime de urgência.

Depois de passar pela CCJR, o projeto vai à votação no plenário.

Conforme o texto, o reajuste sobre o vencimento-base ou subsídio abrange funcionários ativos, inativos, pensionistas, integrantes da administração direta, das autarquias e fundações do Poder Executivo do Estado.

A exceção são os professores, que já haviam fechado acordo de reajuste com o governador em dezembro do ano passado, também de 6%.

Puccinelli já havia sinalizado que concederia aumento de 5% aos servidores.

Neste ano, André chegou a afirmar que a negociação em torno do aumento para o funcionalismo público seria mais difícil por do prejuízo causado em Mato Grosso do Sul por conta das chuvas.

Puccinelli se reúne com militares e propõe reajuste de até 9,24%
Categoria reivindicava antecipação da tabela de 2013, que foi negadaDurante reunião com militares, ontem à noite, em Campo Grande, o governador Andr...
Puccinelli garante reajuste de 5% para os servidores públicos estaduais
Após uma negociação de duas horas, as categorias com data-base e 1º de maio, que representam cerca de 40 mil dos 55 mil servidores públicos, consegui...
André diz que se houver reajuste para servidores índice não passa de 4%
Governador considerou muito difícil que reajuste chegue à índice de inflaçãoDurante evento na Associação Comercial nesta manhã, em Campo Grande, o g...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions