ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

André entrega amanhã obras, assina decreto e termo de permissão de uso

Eduardo Penedo | 07/12/2014 20:15

O governador André Puccinelli (PMDB) começa a semana com a agenda bem agitada. O primeiro compromisso público do chefe do Executivo Estadual é às 10 horas com a entrega da reforma e ampliação do prédio do Complexo Regulador do Estado, localizada na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Bahia, em Campo Grande.

No período da tarde, o governador assina, às 15 horas, no auditório da Governadoria, termos de permissão de uso em benefício de entidades e associações da agricultura familiar no Estado. A falta de equipamentos de locomoção do assentamento para a área urbana dos municípios é um dos problemas enfrentados pelos agricultores familiares. Com o objetivo de auxiliar os assentados, o governo do Estado, por meio da Agraer, vai ceder um total de 12 veículos usados para as entidades ligadas à FAF/MS (Federação da Agricultura Familiar) e uma patrulha mecanizada.

Já às 16 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, Puccinelli assina decreto de criação da Escola da Assistência Social. O documento será assinado durante o Encontro Estadual de Assistência Social de Mato Grosso do Sul, em comemoração aos 21 anos da Lei Orgânica de Assistência Social e finalização dos oito anos de gestão atual.

Nos siga no Google Notícias