A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

07/12/2014 20:15

André entrega amanhã obras, assina decreto e termo de permissão de uso

Eduardo Penedo

O governador André Puccinelli (PMDB) começa a semana com a agenda bem agitada. O primeiro compromisso público do chefe do Executivo Estadual é às 10 horas com a entrega da reforma e ampliação do prédio do Complexo Regulador do Estado, localizada na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Bahia, em Campo Grande.

No período da tarde, o governador assina, às 15 horas, no auditório da Governadoria, termos de permissão de uso em benefício de entidades e associações da agricultura familiar no Estado. A falta de equipamentos de locomoção do assentamento para a área urbana dos municípios é um dos problemas enfrentados pelos agricultores familiares. Com o objetivo de auxiliar os assentados, o governo do Estado, por meio da Agraer, vai ceder um total de 12 veículos usados para as entidades ligadas à FAF/MS (Federação da Agricultura Familiar) e uma patrulha mecanizada.

Já às 16 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, Puccinelli assina decreto de criação da Escola da Assistência Social. O documento será assinado durante o Encontro Estadual de Assistência Social de Mato Grosso do Sul, em comemoração aos 21 anos da Lei Orgânica de Assistência Social e finalização dos oito anos de gestão atual.

PMDB retoma processo para mudar nome e voltar a se chamar MDB
A direção do PMDB retomou um processo interno para mudar o nome da legenda para MDB (Movimento Democrático Brasileiro), abandonando a denominação de ...
Reinaldo diz que corte de gastos do Governo Federal é preocupante
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), admitiu, nesta quarta-feira, 16, preocupação sobre os reflexos do pacote de medidas do ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions