ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

André entrega prédio da UEMS no aniversário de Coxim

Redação | 15/04/2009 06:18

Em comemoração ao aniversário de 111 anos de Coxim (260 km de Campo Grande), o governador André Puccinelli participa, nesta quarta-feira, faz uma série de inaugurações naquela cidade. Uma das obras a serem entregues é a do prédio próprio da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

O novo campus está localizado em um terreno de 7.422 m², doado pela administração municipal. Com 2.378,76 metros quadrados de área construída, a estrutura é composta de cinco blocos e espaços como um anfiteatro com capacidade para 400 pessoas e laboratórios de Ciências Biológicas. A instituição oferece em Coxim o curso de Ciências Biológicas e o Normal Superior.

Durante a inauguração da UEMS, André entrega duas viaturas para a Polícia Civil, uma blazer para a Polícia Militar e uma unidade de resgate para o Corpo de Bombeiros.

Puccinelli também entrega uma quadra de esportes coberta para a Escola Estadual Clarice Rondon dos Santos (investimentos de R$ 130 mil) e entrega chaves de 54 casas do Residencial Vila Mariana, localizado no Corredor Público do Vale do Taquari. Das unidades habitacionais, cinco foram construídas para atender pessoas com deficiência física e idosos.

Em seguida, Puccinelli segue para Rio Verde (210 km de Campo Grande), onde às 14h30 entrega 22 resfriadores de leite a agricultores familiares e inaugura a quadra coberta da Escola Estadual Vergelino Mateus de Oliveira.

Nos siga no Google Notícias