ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

André entregou vale renda e 15 mil uniformes no Bolsão

Redação | 09/02/2009 19:24

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpriu hoje agenda na região do Bolsão. Ele entregou 15 mil uniformes escolares, cartões do programa vale renda e inaugurou Cras (Centros de Referência de Assistência Social) nos municípios de Paranaíba e Inocência.

No município de Inocência, situado a 324 quilômetros de Campo Grande, Puccinelli entregou 2.744 uniformes na escola estadual João Pereira Valim e 274 para os estudantes da escola estadual João Ponce de Arruda. Cada aluno recebeu duas camisetas, segundo o site do governo.

Já em Paranaíba, cidade localizada a 410 quilômetros da Capital, o governador entregou 2.016 unidades de uniformes na escola estadual Aracilda Cícero Correa da Costa, 2.744 na escola Manoel Garcia Leal, 1.300 na escola Wladislau Garcia Gomes, 2.898 uniformes na escola José Garcia Leal, 2.254 na escola Gustavo Rodrigues da Silva e 888 na escola Dr. Ermírio Leal Garcia.

Ainda em Inocência, o governador beneficiou 197 famílias com o pagamento do vale renda e também inaugurou o Cras local, onde moradores dos bairros Jardim Pantanal, Boa Esperança e Cohab I e II poderão receber assistência social a partir de agora. A ampliação do sistema de abastecimento de água em Inocência foi autorizada por Puccinelli, que também entregou chaves de 20 unidades habitacionais do residencial Adélio Junqueira.

Depois de entregar os uniformes a escolas de Paranaíba, André beneficiou 578 famílias locais com o pagamento do vale renda. Em seguida o governador inaugurou o prédio onde vai funcionar a nova unidade regional da perícia e identificação da cidade

Nos siga no Google Notícias