ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Política

André participa de Fórum Econômico e Rodada de Negócios Brasil-Itália em SP

Francisco Júnior | 22/05/2012 07:04

O governador participa nesta terça-feira (22) em São Paulo, do Fórum Econômico e Rodada de Negócios Brasil & Itália. O evento começa às 09 horas e será realizado na Federação das Indústrias de São Paulo.

A Itália está trazendo ao Brasil cerca de 250 empresas em busca de novas parcerias de negócio e oportunidades mútuas de colaboração nos diversos setores como aeroespacial, agroalimentar, agroindústria, construção/construção sustentável, alta tecnologia, móveis/acessórios para ambientes coorporativos, comerciais e residenciais, logística e náutica, mecânica, moda e energia.

Conforme a programação, no período de 21 a 25 de maio, as cidades de São Paulo, São José dos Campos, Santos, Curitiba e Belo Horizonte receberão rodadas de negócio, palestras e fóruns econômicos. O evento é promovido pelos Ministérios Italianos do Desenvolvimento Econômico e das Relações Exteriores, pelo ICE (Departamento para a Promoção de Intercâmbios da Embaixada da Itália) e pela Região Marche.

A iniciativa também conta com o apoio de outras 15 Regiões Italianas (Basilicata, Campanha, Calábria, Emília Romana, Ligúria, Lombardia, Molise, Piemonte, Província Autônoma de Trento, Puglia, Sardenha, Sicília, Toscana, Úmbria e Veneto), do Sistema de Câmaras de Comércio, Indústria, Agricultura e Artesanato Ítalo-Brasileiras, além de importantes entes governativos e institucionais brasileiros.

Nos siga no Google Notícias