A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

07/10/2014 09:00

André participa de reunião de governadores aliados de Dilma

Francisco Júnior e Eduardo Penedo
Governador comanda reunião do PMDB. Da esquerda para a direita está o ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, o deputado estadual Junior Mochi, o governador André Puccinelli, a senadora eleita Simone Tebet e o deputado federal eleito Carlos Marun. De costas está a Antonieta Trad, deputada estadual eleita. (Todo: Marcelo Calazans)Governador comanda reunião do PMDB. Da esquerda para a direita está o ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, o deputado estadual Junior Mochi, o governador André Puccinelli, a senadora eleita Simone Tebet e o deputado federal eleito Carlos Marun. De costas está a Antonieta Trad, deputada estadual eleita. (Todo: Marcelo Calazans)

O governador André Puccinelli (PMDB) vai a Brasília na tarde de hoje (7) participar da reunião dos governadores que apoiam a reeleição da presidente Dilma Rousseff, que também vai participar do encontro.

Agora pela manhã, ao chegar na sede estadual do PMDB, onde acontece reunião das lideranças do partido para definição do candidato que o PMDB vai apoiar no segundo turno da eleição para o governo do Estado, André confirmou o encontro com a presidente, mas disse apenas que irá tratar de “assuntos relacionados a Mato Grosso do Sul”.

Com relação a disputa pelo governo do Estado, revelou que vai acatar a decisão do partido de apoiar Delcídio do Amaral (PT) ou Reinaldo Azambuja (PSDB).

Várias lideranças peemedebista participam da reunião, entre elas: o presidente estadual do partido, deputado estadual Junior Mochi, o vice-presidente do partido, Esacheu Nascimento, a vice-governador e senadora eleita Simone Tebet, os vereadores Edil Albuquerque, Wanderlei Cabeludo e Mário Cesar, além do deputado estadual reeleito Eduardo Rocha e o deputado estadual eleito Renato Câmara.

O ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho, que ficou em terceiro lugar na eleição, também participa da reunião. Ele obteve 16,42% dos votos.

A reunião é as portas fechadas. A imprensa só pode entrar e fazer o registro inicial.

Governador assina ordem de serviço para asfalto e entrega viaturas hoje
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assina nesta quinta-feira (17), ordem de serviço para pavimentação e drenagem de águas pluviais em seis quilôme...
Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions