ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

André quer usar "economias" de 2007 para concluir obras

Redação | 28/01/2008 13:28

A economia de R$ 75 milhões feita ao longo de 2007, devido ao corte no custeio da máquina pública e do duodécimo aos poderes, auxiliará o governo do Estado a executar serviços de pavimentação e concluir os campi da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul em obras. A afirmação foi feita pelo governador André Puccinelli (PMDB), durante assinatura do contrato para conclusão das obras do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

De acordo com o site Jovem Sul News, em seu discurso, Puccinelli ressaltou que nada poderia ser feito sem apoio de parceiros, que tornaram possível a economia. Os valores, conforme o governador, serão aplicados também nas obras da Uems e na conclusão de todas as obras rodoviárias do Estado. O chefe do Executivo estadual ressaltou, anteriormente, que também aplicaria os recursos no reajuste dos servidores.

A cerimônia contou, ainda, com a presença do deputado federal Waldemir Moka (PMDB) e do prefeito Jocelito Krug. Com 2.825 metros quadrados, o hospital terá capacidade para 50 leitos e áreas médica, cirúrgica, pediátrica, ginecológica e obstetrícia. As obras tiveram início há três anos, com previsão de término em julho deste ano, recebendo investimentos de R$ 1,323 milhão.

Ainda em Chapadão do Sul, Puccinelli inaugurou o escritório da Junta Comercial de Mato Grosso do Sul no município. O governador ainda passaria nesta segunda-feira por Paranaíba e Inocência.

Nos siga no Google Notícias