ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Política

André recebe prefeito para discutir obras em São Gabriel

Redação | 22/05/2009 16:23

O governador André Puccinelli (PMDB) recebeu na manhã de hoje o prefeito de São Gabriel do Oeste, Sérgio Luiz Marcon (PSDB), com quem discutiu obras estratégicas para o município.

Os deputados Júnior Mochi (PMDB), Waldemir Moka (PSDB), Márcio Fernandes (PSDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB) também estiveram presentes no encontro.

Segundo Mochi, as obras poderão integrar o próximo pacote de obras a ser lançado pela administração estadual.

O prefeito solicitou ao governador a inclusão da pavimentação da rodovia vicinal MS-430, que liga São Gabriel do Oeste a Rio Negro. De acordo com ele, esta é a principal necessidade do município atualmente.

Na audiência foi discutida ainda a viabilidade de construção de um anexo ao Hospital Municipal de São Gabriel, para atendimento do Programa "Saúde do Trabalhador".

A obra incluiria a instalação de equipamentos desatinados ao tratamento de LER (Lesão por Esforço Repetitivo), entre outros problemas de saúde que acometem os trabalhadores do município, com atividade voltada para a recuperação do paciente. O programa já está implantado na cidade, mas carece de um espaço físico apropriado.

Puccinelli deu um prazo de 60 dias para dar uma resposta oficial sobre a viabilidade das obras. O prazo coincide com o anúncio da liberação de verbas oriundas do BIRD (Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento) para Mato Grosso do Sul.

Também participaram da reunião, na sede da Governadoria, o deputado federal Waldemir Moka (PSDB) e os deputados estaduais Márcio Fernandes (PSDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB).

Nos siga no Google Notícias