A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/05/2009 16:23

André recebe prefeito para discutir obras em São Gabriel

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) recebeu na manhã de hoje o prefeito de São Gabriel do Oeste, Sérgio Luiz Marcon (PSDB), com quem discutiu obras estratégicas para o município.

Os deputados Júnior Mochi (PMDB), Waldemir Moka (PSDB), Márcio Fernandes (PSDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB) também estiveram presentes no encontro.

Segundo Mochi, as obras poderão integrar o próximo pacote de obras a ser lançado pela administração estadual.

O prefeito solicitou ao governador a inclusão da pavimentação da rodovia vicinal MS-430, que liga São Gabriel do Oeste a Rio Negro. De acordo com ele, esta é a principal necessidade do município atualmente.

Na audiência foi discutida ainda a viabilidade de construção de um anexo ao Hospital Municipal de São Gabriel, para atendimento do Programa "Saúde do Trabalhador".

A obra incluiria a instalação de equipamentos desatinados ao tratamento de LER (Lesão por Esforço Repetitivo), entre outros problemas de saúde que acometem os trabalhadores do município, com atividade voltada para a recuperação do paciente. O programa já está implantado na cidade, mas carece de um espaço físico apropriado.

Puccinelli deu um prazo de 60 dias para dar uma resposta oficial sobre a viabilidade das obras. O prazo coincide com o anúncio da liberação de verbas oriundas do BIRD (Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento) para Mato Grosso do Sul.

Também participaram da reunião, na sede da Governadoria, o deputado federal Waldemir Moka (PSDB) e os deputados estaduais Márcio Fernandes (PSDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions