ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

André tenta hoje agendar conversa com PT, PTB e PRB

Redação | 18/04/2008 11:52

Depois de ter conversado com os partidos da base aliada no último dia 7, o governador André Puccinelli (PMDB) pretende agendar ainda hoje uma reunião para os próximos dias com os presidentes dos partidos da oposição: PT, PTB e PRB. Em pauta estarão as eleições municipais.

O governador pretende aproveitar a oportunidade para ampliar a base de apoio nos municípios, uma vez que na Assembléia Legislativa ele já conta com o apoio de 20 dos 24 deputados estaduais.

Oficialmente, Puccinelli diz que apenas irá apresentar o presidente regional do PMDB, deputado federal Waldemir Moka, como a pessoa autorizada a fazer as discussões em nome do partido. O chefe do Executivo explicou ainda que só não agendou antes a reunião por falta de tempo.

Puccinelli é uma das principais lideranças do PMDB e deve participar ativamente das eleições deste ano, inclusive subindo nos palanques dos candidatos do PMDB que não disputem diretamente com outros de partidos da base de apoio dele.

No encontro que ocorreu no início do mês, o governador conversou com presidentes de 14 partidos da base aliada (PP, PSDB, PPS, PR, PMDB, DEM, PDT, PSB, PAN, PSDC, PHS, PTC, PT do B e PRTB), mas acabou se esquecendo de chamar outros três (PMN, PSC e PTC) e chegou a se desculpar publicamente.

Nos siga no Google Notícias