A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/08/2009 12:59

André visita aula do projeto de qualificação de detentos

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) visita nesta tarde o canteiro de obras da aula prática do Programa Construindo a Liberdade.

As aulas estão sendo realizadas no residencial Ramez Tebet, saída para São Paulo.

O programa "Construindo Liberdade", que tem como meta qualificar 400 detentos que cumprem pena na Capital, na área da construção civil, foi lançado no fim do mês de junho.

Cerca de 200 reeducandos, entre homens e mulheres, estão concluindo a parte prática do curso no canteiro de obras do residencial Ramez Tebet, conjunto que está sendo construído pelo governo do Estado.

Segundo a coordenadora de qualificação da Funtrab, professora Sônia Marilda Bernardes, os alunos estão cumprindo agora a parte prática do projeto, nas construções tocadas pelo governo.

As capacitações são para pedreiro e eletricista. As aulas teóricas acontecem na Escola Agrícola da Família, localizada na Comunidade São Benedito. Cada curso tem duração total de 200 horas/aula.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions