A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/03/2013 16:54

Antes mesmo da criação, Nelsinho já tem agenda para nova secretaria

Zemil Rocha
Nelsinho terá cinco assessores na nova pasta (Foto: João Garrigó)Nelsinho terá cinco assessores na nova pasta (Foto: João Garrigó)

O ex-prefeito Nelsinho Trad vai começar a integrar o 1º escalão do governo André Puccinelli com agenda de trabalho definida. Futuro secretário extraordinário de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios, Nelsinho já definiu visita a sete cidades do Estado. A primeira será Nova Andradina, no dia 12 de abril.

Embora a criação das três secretarias – além da de Articulação, a Casa Civil, que caberá à vice-governadora Simone Tebet, e a Secretaria Extraordinária da Juventude, para o vereador Herculano Borges – ainda dependa de aprovação da Assembleia Legislativa, o que deve acontecer na próxima terça-feira, Nelsinho já começou a se movimentar para organizar as atividades na nova função, que poderá alçá-lo a uma melhor posição para disputar a eleição para governador no ano que vem.

Trad demonstra satisfação em integrar o governo Puccinelli.“Foi uma honra muito grande poder contribuir com minha experiência como prefeito junto ao governo do Estado”, afirmou Nelsinho Trad. “Vou procurar levar a experiência para os municípios do interior para fortalecer o nosso trabalho. É muito importante a ação do governo do Estado para ajudar no desenvolvimento dos municípios”, acrescentou.

Nelsinho também já está conversando com ex-assessores que pretende convidar para trabalhar junto com ele na nova secretaria. Assim como a vice-governadora Simone Tebet, o ex-prefeito da Capital terá direito à nomeação de cinco pessoas para a assessoria.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions