A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/07/2013 09:51

Após cobrança da CPI, Bernal quita dívida com empresa de limpeza

Leonardo Rocha e Jéssica Benitez
CPI ouve depoimento da proprietária da Vyga, que teve sua dívida paga pela prefeitura após cobrança (Foto: Cleber Gellio)CPI ouve depoimento da proprietária da Vyga, que teve sua dívida paga pela prefeitura após cobrança (Foto: Cleber Gellio)

Após a CPI do Calote convocar a representante da empresa Vyga, que realiza o serviço de limpeza nos parque do município, a prefeitura resolveu quitar a dívida de R$ 840 mil, que não pagava desde janeiro de 2013.

A proprietária da Vyga, Márcia Regina Pereira, revelou esta informação hoje na reunião da CPI do Calote. Ela destacou que nunca houve notificação oficial da prefeitura sobre a dívida, apenas posicionamento “verbal”. “Eles disseram que o nosso contrato estava em análise, ainda questionaram o número de funcionários da empresa, nós fizemos o levantamento e mandamos para administração”, destacou ela.

A Vyga tinha quatro contratos com a prefeitura, todos eles venceram em junho, porém um deles não tinha sido pago. “Era justamente sobre a limpeza nos parques, estamos com 62 funcionários em aviso prévio, não tínhamos entrado na justiça porque a prefeitura dizia que iria pagar, confiamos neles”, ressaltou Márcia Pereira.

O vereador Chiquinho Telles (PSD), que integra a CPI do Calote, destacou que os trabalhos da comissão estão dando resultado, já que a prefeitura começou a pagar as dívidas com os fornecedores após a repercussão dos trabalhos da comissão.

A CPI do Calote é formada pelos vereadores Paulo Siufi (PMDB), presidente, Elizeu Dionísio (PSL), relator, Chiquinho Telles (PSD), Otávio Trad (PT do B) e Alex do PT. A comissão investiga a falta de pagamento da prefeitura as empresas que prestam serviço para o executivo.

CPI não deve dar "refresco" a Bernal no recesso
Sem recesso – O vereador Chiquinho Teles (PSD) está preocupado com a “falta de férias”. Tudo porque a CPI do Calote vai estender os trabalhos durante...
Tribunal marca julgamento da apelação de Lula para janeiro de 2018
O Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, sediado em Porto Alegre, marcou para 24 de janeiro de 2018 o julgamento da apelação do ex-presidente ...


Ele so trabalha assim...na pressão, ameaças...quantas diferença, Nersinho ao contrario,
cumpria sempre com os acordos ,contrados e tinha um enorme respeito pelos demais.
Dr. Nerson sempre muito querido, estamos com saudades.Volte !...
 
Vera Lucia Dias em 23/07/2013 11:53:17
E O BERNAL???? SÓ COM PRESSÃO PARA FAZER ALGO...
 
ELY MONTEIRO em 23/07/2013 11:21:37
Isso não é e nunca vai ser trabalho e sim gasto de dinheiro público inutilmente. Há problema a vítima denuncia ao MPE e aguarda as providencias.
 
luiz alves em 23/07/2013 11:06:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions