A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/02/2013 08:45

Após corte na gratificação, Prefeitura fará avaliação do Profuncionário

Nadyenka Castro e Paula Vitorino
Sindicato tem discutido folha de pagamento desde o fim de janeiro. (Foto: João Garrigó)Sindicato tem discutido folha de pagamento desde o fim de janeiro. (Foto: João Garrigó)

Após não pagar gratificação referente ao Profuncionário (Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público), neste mês, a Prefeitura de Campo Grande fará avaliação do progarama.

Conforme decreto assinado pelo prefeito Alcides Bernal (PP) e publicado na edição desta quinta-feira do Diário Oficial de Campo Grande, o programa será avaliado e estudado por grupo de cinco servidores municipais mais o secretário de Administração, Ricardo Trefzger Ballock. O secretário irá coordenar os trabalhos.

De acordo com o Sisem (Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Grande) não foram pagas gratificações a 450 servidores, sendo 400 administrativos da Educação e 50 funcionários da Central de Atendimento ao Cidadão. Os abonos vão de R$ 150 a R$ 300.

No caso dos administrativos, não foi paga a gratificação do Profuncionário, curso de qualificação. Na Semed (Secretaria Municipal de Educação), o corte do programa atinge 1.300 pessoas, entre as que concluíram ou estão fazendo o curso.

Por causa do corte e erros nos valores dos salários, o Sindicato já cogita greve. Assembleia nesta sexta-feira vai discutir o assunto.



Fazer as coisas certas dentro do paramentros legais. Não fazer como administração aterior que fazia as coisas dequalquer meneiras. Como foi pago no passado graticações que depois o ministerio publico mandou cancelar e os funcionarios tiverão que devolver o dinheiro. Prabens Prefeito Bernal
 
Katia Pereira em 15/02/2013 10:19:12
mas o salario do bernnnnnnnal esta em dias
 
luiz carlos o carvalho em 14/02/2013 13:45:34
Começaram as mudanças.......valeu Bernal mostra para que veio.....ou seja para ferrar, (para não dizer outras coisa), os funcionários da prefeitura....Votaram na mudança tome......
 
marco silva em 14/02/2013 11:32:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions