ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Após diplomação, Reinaldo segue para compromissos em Brasília

Leonardo Rocha | 16/12/2014 09:19
Reinaldo cumpre agenda em Brasília, em votação no Congresso (Foto: Alcides Neto)
Reinaldo cumpre agenda em Brasília, em votação no Congresso (Foto: Alcides Neto)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), seguiu nesta terça-feira (16) para Brasília, onde cumpre seus compromissos parlamentares como deputado federal. No Congresso, além das discussões políticas, estão em pauta projetos importantes do executivo, como alterações no orçamento impositivo e análise de medidas provisórias.

Na sessão de hoje (16), na Câmara dos Deputados, deve participar de quatro sessões extraordinárias, entre elas que garante a aposentadoria integral por invalidez ao servidor público, assim como uma PEC ao Orçamento Impositivo, outro projeto que estabelece regras para o ICMS no comércio eletrônico, além de análise de duas medias provisórias do executivo. 

Sobre outras reuniões e encontros em Brasília, a assessoria do governador eleito ressaltou que vão ser confirmados ao longo do dia. Ontem (15), Reinaldo pode discutir as emendas coletivas com a bancada federal do Estado, além de se reunir com o diretório do PSDB e ainda receber a diplomação como governador de Mato Grosso do Sul.

 

Nos siga no Google Notícias