A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

16/12/2014 09:19

Após diplomação, Reinaldo segue para compromissos em Brasília

Leonardo Rocha
Reinaldo cumpre agenda em Brasília, em votação no Congresso (Foto: Alcides Neto)Reinaldo cumpre agenda em Brasília, em votação no Congresso (Foto: Alcides Neto)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), seguiu nesta terça-feira (16) para Brasília, onde cumpre seus compromissos parlamentares como deputado federal. No Congresso, além das discussões políticas, estão em pauta projetos importantes do executivo, como alterações no orçamento impositivo e análise de medidas provisórias.

Na sessão de hoje (16), na Câmara dos Deputados, deve participar de quatro sessões extraordinárias, entre elas que garante a aposentadoria integral por invalidez ao servidor público, assim como uma PEC ao Orçamento Impositivo, outro projeto que estabelece regras para o ICMS no comércio eletrônico, além de análise de duas medias provisórias do executivo. 

Sobre outras reuniões e encontros em Brasília, a assessoria do governador eleito ressaltou que vão ser confirmados ao longo do dia. Ontem (15), Reinaldo pode discutir as emendas coletivas com a bancada federal do Estado, além de se reunir com o diretório do PSDB e ainda receber a diplomação como governador de Mato Grosso do Sul.

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions