ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Após pesquisas, governador diz que Giroto bate Zeca ou Delcídio

Ítalo Milhomem | 29/07/2011 12:18
"No mano a mano, o Giroto esta 1% na frente do Zeca. Então que venha o Zeca, que venha quem quiser vir”, declarou Puccinelli. (Foto; João Garrigó)
"No mano a mano, o Giroto esta 1% na frente do Zeca. Então que venha o Zeca, que venha quem quiser vir”, declarou Puccinelli. (Foto; João Garrigó)

Depois de duas pesquisas divulgadas em veículos de comunicação de Mato Grosso do Sul, o governador André Puccinelli (PMDB) fez sua análise sobre as projeções eleitorais para disputa da prefeitura de Campo Grande em 2012 e opinou dizendo que Giroto (PR) vence qualquer candidato petista que vier a concorrer o pleito.

“Vamos ver os números. Apareceu em uma pesquisa que não foi eu que fiz, digamos que ela seja acreditável e correta. Teve que juntar Delcídio e o Zeca para dar 49% e o Girotinho, sem dizer que tá andando com André, que tem apoio com André e sem as maquiavelices do André tá com 33%. Então ta ali, pertinho, não tá longe não. Mas quando põem no mano a mano, o Giroto esta 1% na frente do Zeca. Então que venha o Zeca, que venha quem quiser vir”, declarou Puccinelli bastante animado com cenário político para 2012 .

André ainda comentou que o ciclo dos velhos políticos está acabando e a renovação esta vindo com nomes como Nelson Trad Filho (PMDB), Simone Tebet (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB). Ainda sobre o pleito de 2012 ele afirmou que além de Giroto a situação tem outros nomes como secretário estadual de habitação, Carlos Marun (PMDB), deputado federal Henrique Mandetta (DEM), o atual vice-prefeito da Capital, Edil Albuquerque (PMDB) e o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Siufi.

Sobre a possibilidade de Giroto voltar ao PMDB para disputar a prefeitura de Campo Grande, Puccinelli descartou a hipótese.

“Giroto é meu companheiro, amigo no PR, não precisa voltar para o PMDB para eventualmente se tornar candidato a prefeito. Que vai, vai e quem fica, fica. Quem é, é, quem não é, não é”, pontuou.

Nos siga no Google Notícias