ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Política

Após sair da cadeia, Dudu quer ser candidato a deputado federal

Leonardo Rocha | 02/10/2013 12:51
Dudu diz que pretende concorrer a vaga no Congresso na eleição do ano que vem pelo PPS (Foto: Arquivo)
Dudu diz que pretende concorrer a vaga no Congresso na eleição do ano que vem pelo PPS (Foto: Arquivo)

O músico, ator e ativista social Eduardo Miranda Martins, conhecido como Dudu, que foi preso durante as manifestações nas ruas de Campo Grande, quando tentou invadir a Câmara Municipal e saiu da cadeia na segunda-feira (30), afirmou que além de continuar produzindo trabalhos artísticos, também pretende sair candidato a deputado federal na eleição do ano que vem.

“Continuo no PPS e vou colocar meu nome a disposição para participar da eleição, quero continuar na política e tentar a vaga de deputado federal, estou empolgado”, afirmou. Segundo ele, o presidente estadual do PPS, o ex-vereador Athayde Nery, o apoiou muito durante os 100 dias que ficou preso, por isso irá permanecer na legenda.

Projetos – Após a prisão, descrita por Dudu como um “pesadelo”, ele pretende seguir outros projetos culturais. “Quero fazer um projeto chamado eletrocapoeira, que terá a execução de capoeira com música eletrônica e incremento de marchinhas dos anos 40”, destacou.

Dudu também estuda lançar um cd e um show junto com o cantor Jerry Espíndola no próximo ano. “Vamos tentar buscar incentivos por meio de fundo de investimentos a cultura, o projeto está sendo pensado para 2014”, apontou.

Processo – Eduardo destacou que seu processo ainda está em andamento e ele vai tentar provar sua inocência junto com seus advogados. “Vou limpar meu nome e só depois pensar se devo pedir indenização sobre as acusações que sofri”, avaliou eleApós sair da cadeia, Dudu quer ser deputado federal.

Nos siga no Google Notícias