A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/10/2013 12:51

Após sair da cadeia, Dudu quer ser candidato a deputado federal

Leonardo Rocha
Dudu diz que pretende concorrer a vaga no Congresso na eleição do ano que vem pelo PPS (Foto: Arquivo)Dudu diz que pretende concorrer a vaga no Congresso na eleição do ano que vem pelo PPS (Foto: Arquivo)

O músico, ator e ativista social Eduardo Miranda Martins, conhecido como Dudu, que foi preso durante as manifestações nas ruas de Campo Grande, quando tentou invadir a Câmara Municipal e saiu da cadeia na segunda-feira (30), afirmou que além de continuar produzindo trabalhos artísticos, também pretende sair candidato a deputado federal na eleição do ano que vem.

“Continuo no PPS e vou colocar meu nome a disposição para participar da eleição, quero continuar na política e tentar a vaga de deputado federal, estou empolgado”, afirmou. Segundo ele, o presidente estadual do PPS, o ex-vereador Athayde Nery, o apoiou muito durante os 100 dias que ficou preso, por isso irá permanecer na legenda.

Projetos – Após a prisão, descrita por Dudu como um “pesadelo”, ele pretende seguir outros projetos culturais. “Quero fazer um projeto chamado eletrocapoeira, que terá a execução de capoeira com música eletrônica e incremento de marchinhas dos anos 40”, destacou.

Dudu também estuda lançar um cd e um show junto com o cantor Jerry Espíndola no próximo ano. “Vamos tentar buscar incentivos por meio de fundo de investimentos a cultura, o projeto está sendo pensado para 2014”, apontou.

Processo – Eduardo destacou que seu processo ainda está em andamento e ele vai tentar provar sua inocência junto com seus advogados. “Vou limpar meu nome e só depois pensar se devo pedir indenização sobre as acusações que sofri”, avaliou eleApós sair da cadeia, Dudu quer ser deputado federal.



E isso ai dudu vai com tudo admiro sua coragem. bola pra frente.
 
Maria Percilia de Goes em 02/10/2013 21:26:57
Esse cara pensa que ganhou visibilidade, depois de sua prisão por "realizar badernas" durante as manifestações de protestos pacíficos que aconteceram recentemente no País. Essa quixotesca decisão do briguento e agitador Dudu se revela no indicativo de que "a política partidária", realmente chegou "no fundo do poço". Lamentável!
 
oscar mendes em 02/10/2013 18:55:10
Pegou alguns dias de cana e já quer ser "politico".
Bincadeira, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Jose gealdo em 02/10/2013 16:10:30
Eletrocapoeira... Mistura de capoeira, música eletrônica e marchinhas. É ...esse cara tem mais é que ser deputado federal, com essas ideias ridículas ele tá no caminho certo. Coitado é do Brasil.
 
Rafael Soares em 02/10/2013 13:34:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions