A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/10/2010 12:29

Apuração da eleição poderá ser concluída às 20h em MS

Redação

O presidente do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador Luiz Carlos Santini, prevê que o resultado das eleições deste ano em Mato Grosso do Sul será conhecido às 20h deste domingo, se as condições climáticas permitirem.

Essa é a previsão para ter toda a apuração concluída. "Na eleição passada tivemos o resultado às 20h15. Eu brinquei que desta vez, às 19h45, teríamos o resultado, mas temos que levar em conta o tempo (condição climática)", afirmou o desembargador em entrevista nesta sexta-feira à rádio 104,7 FM.

"Com esse tempo, estamos preocupados que uma tempestade quebre uma fibra ótica", disse o presidente do tribunal. A chuva forte obrigou o TRE a acabar com algumas seções eleitorais em Três Lagoas.

A votação acontece das 8h às 17h. Quem ainda estiver na fila no horário do encerramento receberá senha e poderá votar.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions