A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/06/2009 20:35

Ari Artuzi participa em Campo Grande de encontro do MEC

Redação

O prefeito de Dourados Ari Artuzi (PDT), juntamente com as secretárias de Educação Marlene Vasconcelos e de Finanças Inês Medeiros, participou na manhã de hoje do Encontro para a Integração das Ações Educacionais, promovido pelo MEC (Ministério da Educação). O evento aconteceu no auditório da Unaes, em Campo Grande.

A programação do MEC termina na sexta-feira, dia 3 de julho. No encontro, as secretárias e os técnicos de Dourados vão conhecer os projetos do Ministério para o município e ficar informados sobre a liberação dos recursos do Fundeb (Fundo Nacional da Educação Básica) e do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

O procurador-geral da prefeitura Alziro Moreno e o chefe de gabinete Edmilson de Moraes, bem como técnicos das Secretarias de Educação e Finanças também marcam presença no evento.

O prefeito Ari Artuzi destacou a importância da participação dos servidores nesse encontro, que servirá para prepará-los a entender o funcionamento da burocracia do Ministério da Educação, com o intuito de agilizar a liberação de recursos para garantir o financiamento da educação municipal e a realização de obras de construção de escolas e centros de educação infantil.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions