ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Ari Artuzi participa em Campo Grande de encontro do MEC

Redação | 30/06/2009 20:35

O prefeito de Dourados Ari Artuzi (PDT), juntamente com as secretárias de Educação Marlene Vasconcelos e de Finanças Inês Medeiros, participou na manhã de hoje do Encontro para a Integração das Ações Educacionais, promovido pelo MEC (Ministério da Educação). O evento aconteceu no auditório da Unaes, em Campo Grande.

A programação do MEC termina na sexta-feira, dia 3 de julho. No encontro, as secretárias e os técnicos de Dourados vão conhecer os projetos do Ministério para o município e ficar informados sobre a liberação dos recursos do Fundeb (Fundo Nacional da Educação Básica) e do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

O procurador-geral da prefeitura Alziro Moreno e o chefe de gabinete Edmilson de Moraes, bem como técnicos das Secretarias de Educação e Finanças também marcam presença no evento.

O prefeito Ari Artuzi destacou a importância da participação dos servidores nesse encontro, que servirá para prepará-los a entender o funcionamento da burocracia do Ministério da Educação, com o intuito de agilizar a liberação de recursos para garantir o financiamento da educação municipal e a realização de obras de construção de escolas e centros de educação infantil.

Nos siga no Google Notícias