A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/06/2011 14:45

Arroyo cita histórico político para defender sua indicação ao TCE

Marta Ferreira e Fabiano Arruda

O deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PMDB), candidato à vaga de conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado), aberta em fevereiro com a morte da conselheira Celina Jallad, baseou-se em seu histórico político para defender seu nome como o ideal para ocupar o cargo, em entrevista nesta tarde. A disputa é com a senadora Marisa Serrano (PSDB) que, junto com Arroyo, está sendo sabatinada nesta tarde na Assembleia Legislativa.

Depois da sabatina de hoje, inédita na Assembléia, os nomes vão à votação amanhã. Marisa já tem pelo menos 11 votos declarados e Arroyo outros 8. Os deputados indecisos, nesta manhã, somavam 4.

Arroyo elogiou a adversária, que é tida como favorita, por ter apoio do governador André Puccinelli (PMDB), dizendo que “tanto ele quanto a sendora vão representar bem o Estado”.

Antes disso, lembrou que foi secretário de Obras de Campo Grande, entre 1979/1980, secretário Especial do governo Pedro Pedrossian, em 1983, e, em seu quinto mandato, há 6 anos comanda a CCRJ (Comissão de Constituição, Redação e Justiça) e há 12 relata o orçamento da União.

Engenheiro civil de formação, o deputado citou como uma de suas realizações a participação na construção do Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Depois da sabatina de hoje, inédita na Assembléia, os nomes vão à votação amanhã. Marisa já tem pelo menos 11 votos declarados e Arroyo outros 8. Os deputados indecisos, nesta manhã, somavam 4.

Marisa sai na frente na disputa pela vaga de conselheira do TCE
A senadora Marisa Serrano (PSDB) saiu na frente na disputa com deputado Antônio Carlos Arroyo (PR) pela vaga como membro do TCE (Tribunal de Contas d...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions