A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/06/2011 18:52

Arroyo descarta fazer oposição a André, mesmo se perdendo disputa pelo TCE

Fabiano Arruda

Apesar de ser visto com um candidato praticamente sem chances de vitória na disputa pela vaga de conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado), o deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR) reafirmou nesta terça-feira, véspera da votação, que está confiante em conseguir mais que os 12 votos necessários.

Arroyo disse ainda ter a convicção de que o governador André Puccinelli apóia a candidatura dele. “Não acredita na interferência política do André até porque ele sempre incentivou a minha candidatura”, afirmou.

Informações de bastidores dão conta de que, na verdade, Puccinelli tem preferência pela senadora.

Ainda assim, Arroyo descartou migrar para a oposição ao governador, independente do resultado da votação de amanhã. “Não tenho razão para ser oposição; o André venceu a eleição por ser a melhor opção para Mato Grosso do Sul”, disse.

A Assembleia Legislativa escolhe amanhã o futuro conselheiro do TCE, na vaga aberta com a morte de Celina Jallad. Além de Arroyo, o cargo é disputado pela senadora Marisa Serrano (PSDB), que tem apoio da maioria dos deputados.

Turma dos indecisos promete votar em bloco indicação ao TCE
Os quatro deputados estaduais que se declararam indecisos após a sabatina entre os candidatos a conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) pro...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions