ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Arroyo garante que ainda está vivo na disputa com Marisa pela vaga no TCE

Ricardo Campos Jr. e Ítalo Milhomem | 06/04/2011 12:05
Possível canditatura de Marisa ao cargo de conselheiro não passa de boato, dizem  alguns deputados. (Foto: divulgação)
Possível canditatura de Marisa ao cargo de conselheiro não passa de boato, dizem alguns deputados. (Foto: divulgação)

Diante da hipótese da candidatura da senadora Marisa Serrano (PSDB) ao cargo de conselheira do TCE (Tribunal de Contas do Estado), o deputado Arroyo (PR) pretende pleitear a vaga e afirmou que não pretende recuar e enfrentará Marisa.

Ele disse que qualquer pessoa que obtiver 8 indicações dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa tem o direito de concorrer ao cargo. “Se a Marisa conseguir ela vai poder disputar ao cargo”, disse.

O deputado Londres Machado (PR) disse que a informação não passa de um boato e que a prioridade é indicar algum deputado estadual. “Tem que se esgotar todas as possibilidades de se indicar um deputado a vaga antes que se ventile a possibilidade de alguém de fora da assembleia”, disse.

O deputado da oposição Pedro Kemp (PT) relatou que desconhece qualquer indício da possível candidatura de Marisa ao TCE. Segundo ele, os deputados decidiram por unanimidade, durante reunião inicial sobre o assunto, que a indicação deveria ser de algum deputado estadual.

Já Marcio Monteiro (PSDB) afirmou que algumas lideranças políticas já conversaram com a Marisa a sobre a possibilidade da indicação dela ao Tribunal de Contas.

“Se ela for consolidada”, disse Monteiro, “consolida a proposta do deputado Reinaldo Azambuja para disputar a prefeitura”.

Nos siga no Google Notícias