A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/04/2009 07:27

Artuzi anuncia pacote de obras pelos 100 dias no poder

Redação

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), anuncia hoje pacote de investimentos para o município, em comemoração aos 100 dias de administração.

São R$ 150 milhões em obras, viabilizados em parceria com os governos federal e estadual. Segundo o prefeito, a bancada federal também foi determinante na obtenção dos recursos.

De acordo com Artuzi, estes investimentos compreendem vários setores da administração pública, como saúde, educação, habitação, assistência social e obras de infraestrutura.

"Não quero cair no erro de administradores que tentam assumir a paternidade de todas as obras. Estes recursos são o resultado de esforços da prefeitura com a Câmara de Vereadores, Assembléia Legislativa, o governo do Estado e a bancada Federal de Mato Grosso do Sul", destacou.

As comemorações dos cem dias de administração tiveram início com a realização de duas missas e também da abertura oficial da 6ª Festa do Peixe.

Nesta segunda-feira, prossegue a programação dos cem dias com uma solenidade no Anfiteatro do CAM (Centro Administrativo Municipal).

Na ocasião será exibido um vídeo documentário com as ações da administração municipal em todos os setores nestes primeiros meses de administração, um breve ato religioso ecumênico e em seguida a divulgação do pacote de obras para 2009.

Confirmaram presença o deputado estadual Ary Rigo (PDT), senador Delcídio do Amaral (PT) e os deputados federais Vander Loubet (PT), Dagoberto Nogueira (PDT) e Geraldo Resende (PMDB).

Em seguida, Artuzi e lideranças políticas seguem um cronograma de visitas a obras na cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions