A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/01/2008 17:18

Artuzi diz que é candidato mesmo que seja na oposição

Redação

O deputado estadual Ari Artuzi (PDT) afirmou nesta quarta-feira (16 de janeiro) não se importar com as declarações do governador André Puccinelli (PMDB), envolvendo sua pré-candidatura à prefeitura de Dourados. Nesta tarde, o chefe do Executivo estadual afirmou que o PMDB terá nome na disputa, afastando a possibilidade de que o pedetista conte com o apoio de Puccinelli.

"Ele que sabe. Sou pré-candidato, da oposição ou do governo sou pré-candidato", afirmou ao Dourados News o deputado Artuzi, que na Assembléia Legislativa faz parte da base de apoio do governo. O ponto alto da discussão envolveu a pesquisa qualitativa que o PMDB deverá fazer para indicar seu candidato na cidade.

Artuzi chegou a pedir que seu nome fosse incluído no levantamento, o que foi confirmado por Puccinelli. O governador, por sua vez, devolveu que pesquisas qualitativas incluem a citação dos pré-candidatos, ironizando o deputado ao pedir que a imprensa lhe transmitisse a explicação. "Se ele não sabe, me deve mais este ensinamento, através da imprensa que inteligentemente explicar-lhe-á, pela fuga que ele teve na infância dos bancos acadêmicos", disse o governador.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions