A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/11/2009 20:19

Artuzi pediu dinheiro para recapear Dourados, diz André

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB), durante solenidade ocorrida nesta noite no Palácio Popular da Cultura, disse que o prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), foi ao seu gabinete na manhã de hoje pedir dinheiro para obras de recapeamento.

Puccinelli explicou que dispõe de R$ 80 milhões previstos no programa MS Forte para recapear ruas nos municípios do Estado, mas não revelou o valor da quantia solicitada por Artuzi.

"Ele pediu bastante, mas ainda vamos analisar", declarou o peemedebista, revelando que Artuzi foi ao gabinete na companhia dos deputados estaduais Ary Rigo (PSDB) e Coronel Ivan (PRTB).

No entanto, o que se comenta nos bastidores é que a pauta da conversa entre Puccinelli, Artuzi e Rigo não se restringiu apenas a obras.

Há um "burburinho" de que o prefeito de Dourados estaria querendo seguir Rigo para o PSDB, deixando a sigla brizolista.

A conversa teria durado pouco mais de 20 minutos. Artuzi teria explicitado seu desejo de mudar de partido, mas também teria falado sobre seu receio de mudar de sigla.

O medo de Artuzi é o de sofrer sanções, o que está ocorrendo com Rigo e o deputado Onevan de Matos, que também migrou para o ninho tucano.

A entrevita do governador sobre seu encontro com Artuzi foi concedida no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, onde transformou em Lei os programas Vale Universidade e Vale Universidade Indígena.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions