ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Artuzi pediu dinheiro para recapear Dourados, diz André

Redação | 16/11/2009 20:19

O governador André Puccinelli (PMDB), durante solenidade ocorrida nesta noite no Palácio Popular da Cultura, disse que o prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), foi ao seu gabinete na manhã de hoje pedir dinheiro para obras de recapeamento.

Puccinelli explicou que dispõe de R$ 80 milhões previstos no programa MS Forte para recapear ruas nos municípios do Estado, mas não revelou o valor da quantia solicitada por Artuzi.

"Ele pediu bastante, mas ainda vamos analisar", declarou o peemedebista, revelando que Artuzi foi ao gabinete na companhia dos deputados estaduais Ary Rigo (PSDB) e Coronel Ivan (PRTB).

No entanto, o que se comenta nos bastidores é que a pauta da conversa entre Puccinelli, Artuzi e Rigo não se restringiu apenas a obras.

Há um "burburinho" de que o prefeito de Dourados estaria querendo seguir Rigo para o PSDB, deixando a sigla brizolista.

A conversa teria durado pouco mais de 20 minutos. Artuzi teria explicitado seu desejo de mudar de partido, mas também teria falado sobre seu receio de mudar de sigla.

O medo de Artuzi é o de sofrer sanções, o que está ocorrendo com Rigo e o deputado Onevan de Matos, que também migrou para o ninho tucano.

A entrevita do governador sobre seu encontro com Artuzi foi concedida no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, onde transformou em Lei os programas Vale Universidade e Vale Universidade Indígena.

Nos siga no Google Notícias