A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

02/08/2017 10:33

Assembléia firma acordo com sindicato para análise de projetos na área fiscal

Paulo Nonato de Souza e Leonardo Rocha
O presidente da AL, deputado Junior Mochi, e o presidente do Sindifisco, Ronaldo Monteiro, durante a asssinatura do termo de cooperação nesta quarta-feira (Foto: AL/Divulgação)O presidente da AL, deputado Junior Mochi, e o presidente do Sindifisco, Ronaldo Monteiro, durante a asssinatura do termo de cooperação nesta quarta-feira (Foto: AL/Divulgação)

A Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul e o Sindifisco/MS (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul) assinaram um termo de cooperação, nesta quarta-feira, 02, para assistência, orientação e apoio na elaboração de projetos relacionados ao setor dos auditores fiscais e fisco estadual.

No termo de cooperação assinado pelo presidente da AL, deputado Junior Mochi (PMDB) e o presidente do Sindifisco, Ronaldo Monteiro, na sala da presidência da Casa, ficou estabelecido que em todos os projetos e propostas nesta área o encaminhamento para votação passará antes pela análise dos auditores.

Segundo o presidente do Sindicato, a categoria só ficava sabendo sobre a tramitação de matérias na área fiscal quando o projeto já estava em plenário para votação, e sempre teve a intenção de participar do andamento das propostas.

Agora, além de receber por E-mail todas as proposições, o Sindifisco enviará dois representantes para acompanhar a tramitação de projetos nas reuniões de comissões da Assembléia Legislativa.

Sobre o que a Assembléia ganha com o acordo, Junior Mochi disse que o Sindifisco vai ajudar os deputados na hora de avaliar os projetos com informações, dados macro-econômicos e expectativas em relação ao tema da proposta. Pela bases do documento assinado, não haverá quaisquer obrigações financeiras entre as partes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions