A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/07/2012 15:00

Assembleia retoma atividades nesta quarta sem projetos na pauta

Fabiano Arruda
Primeira sessão do semestre não tem projetos previstos para votação. (Foto: Divulgação)Primeira sessão do semestre não tem projetos previstos para votação. (Foto: Divulgação)

Os deputados estaduais retomam as atividades nesta quarta-feira após o recesso de 15 dias.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Casa de Leis, não há projetos previstos para votação na pauta da primeira sessão do segundo semestre.

Uma das matérias que deve logo ser analisada pelos deputados é a que dispõe sobre contratações temporárias pelo Executivo.

Na última sessão, realizada no dia 12 de julho, ficou acertado, por meio de acordo entre líderes, que texto seria analisado neste semestre.

O projeto tramitava na Casa e quase foi colocado em pauta para votação, no entanto, o deputado Pedro Kemp (PT) pediu que a matéria fosse analisada com mais tranquilidade.

Câmara - Já na Câmara Municipal, a primeira sessão do segundo semestre ocorre na quinta-feira.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions