A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

27/11/2016 15:09

Assembleia terá audiência e prestação de contas nesta semana

Leonardo Rocha
Assembleia terá diversos eventos nesta semana, no plenário do legislativo (Foto: Assessoria/ALMS)Assembleia terá diversos eventos nesta semana, no plenário do legislativo (Foto: Assessoria/ALMS)

A Assembleia Legislativa terá, nesta semana, audiência pública sobre segurança na fronteira, além da prestação de contas dos poderes e solenidade para homenagear civis e militares, com a entrega de medalhas do Mérito Força Expedicionária Brasileira.

Amanhã (28) ocorre a audiência de prestação de contas dos poderes Legislativo, Executivo, Judiciário, Tribunal de Contas, Ministério Público e Defensoria Pública, relacionados ao 2º e 3º quadrimestre de 2015 e 1º e 2º quadrimestre de 2016. O evento é proposto pela Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária, da Casa de Leis.

Já na quarta-feira (30) ocorre mais uma reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, que ocorre por volta das 14h, no plenarinho da Assembleia. Na quinta-feira (01), chega a vez da realização da solenidade de entrega de medalhas do Mérito Força Expedicionária Brasileira, para civis e militares, a partir das 19h30.

Para encerrar a semana, no dia 02 de dezembro, ocorre a audiência pública para debater a segurança na fronteira de Mato Grosso do Sul. A intenção é trazer especialistas e integrantes da força de segurança, para relatarem a situação desta região, assim como exigir que a União, possa cumprir sua parte e investir nesta área.

Meirelles diz que reforma da Previdência deve ser votada ainda este ano
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse hoje (21) que está tudo “acertado” para que a reforma da Previdência seja votada ainda este ano. Seg...
Senado aprova voto distrital misto para eleição de deputados e vereadores
O plenário do Senado aprovou hoje (21) projetos que instituem o voto distrital misto nas eleições proporcionais para a escolha de deputados federais,...
CCJ da Câmara Federal aceita construção de ponte do Corredor Bioceânico
Foi aprovado pela CCJ (Comissão de Constituição de Justiça) da Câmara Federal, por unanimidade, o projeto que autoriza o acordo entre os governos do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions