A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/04/2013 08:51

Assembleia vai votar nova indicação de André para a Agepan

Zemil Rocha
Deputados votam na semana que vem indicação de mais um diretor para a Agepan (Foto: Arquivo)Deputados votam na semana que vem indicação de mais um diretor para a Agepan (Foto: Arquivo)

Depois de aprovar o nome do ex-deputado estadual Youssif Domingos (PMDB) para a presidência da da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (AGEPAN), a Assembleia Legislativa deve votar na semana que vem a indicação do governador André Puccinelli para o cargo de Diretor de Normatização e Fiscalização da autarquia especial. O indicado é Ayrton Rodrigues, que já ocupava o cargo e deverá ser reconduzido para um período de mais quatro anos.

O nome de Ayrton para a Agepan deve ser analisado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final antes de ser votado em plenário. Ayrton Rodrigues estava presidindo interinamente a Agepan desde abril do ano passado, já que o órgão estava sem comando desde a saída de Roberto Hashioka (PMDB) em 31 de março do ano passado para disputar a prefeitura de Nova Andradina.

Na quinta-feira passada, os deputados estaduais aprovaram por unanimidade o projeto do Executivo n° 005013 que conduziu Youssif Domingos à presidência Agepan.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions