A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/09/2010 17:30

Assomasul lamenta morte de prefeito de Jardim

Redação

O presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Beto Pereira, lamentou a morte do prefeito de Jardim, Evandro Bazzo, que faleceu por volta das 17 horas desta sexta-feira em Campo Grande, vítima de câncer.

"Recebemos com muito pesar a notícia, porque o Evandro era um grande prefeito, administrador público e um companheiro na luta municipalista", disse Beto Pereira.

Na opinião do presidente da Assomasul, a classe política fica com um espaço em branco. "Ele foi muito cedo, mas deixa uma família bonita e um histórico de boa administração em Jardim", complementa.

Evandro Bazzo estava internado há 10 dias em Campo Grande. Além de prefeito, ele ocupava o cargo de Tesoureiro da Assomasul. O presidente da associação disse que vai participar do velório do prefeito, que será realizado na Igreja Santo Antonio, em Jardim.

Histórico

Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions