ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Avião de Lula traz Nelsinho e leva Zeca do PT amanhã

Redação | 18/02/2010 17:38

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) convidou o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), para integrar sua comitiva que chega a Três Lagoas, a 339 quilômetros da Capital, nesta sexta-feira. O ex-governador Zeca do PT vai retornar no avião presidencial, também a convite, para participar do Congresso Nacional do PT, em Brasília (PT).

Além do prefeito, o presidente convidou para viajar no avião presidencial os deputados federais Vander Loubet (PT) e Dagoberto Nogueira (PDT) e o senador Delcídio do Amaral (PT), que vão participar da visita a indústria de celulose da Fibria e da International Paper.

A inclusão do prefeito acontece depois de Trad sinalizar apoio à candidatura a presidente da República da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef (PT). Ela também deverá integrar a comitiva.

Lula prestigiará Trad, que se aproximou dos petistas nos últimos dias, e o desafeto do governador André Puccinelli, já que dará carona a Zeca do PT no retorno a Brasília. Puccinelli receberá o presidente em Três Lagoas e chegou a cancelar viagem a Rússia para receber o presidente.

Nos siga no Google Notícias