ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Azambuja confirma nomes para secretarias de Fazenda e Infraestrutura

Ricardo Campos Jr. | 13/12/2014 13:40
Reinaldo anunciou mais dois nomes do secretariado (Foto: Alcides Neto)
Reinaldo anunciou mais dois nomes do secretariado (Foto: Alcides Neto)

O governador eleito de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB) confirmou a ida do deputado estadual Márcio Monteiro para a Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda) e do coordenador-geral da campanha Marcelo Migliori na Secretaria de Infraestrutura a partir de 2015. O político participa neste sábado (13) da entrega de um prêmio que homenageará integrantes do partido.

“Vamos contribuir com o governador, com a equipe dele, atendendo a esse pedido, cumprindo essa missão. Pelo menos por um período, nós estaremos avaliando, ajudando o governador e o estado”, disse Monteiro ao Campo Grande News.

Tanto ele quanto Azambuja negaram que o mandato na Sefaz já teria sido acertado por tempo pré-determinado. “Ele aceitou para cumprir o mandato de quatro anos. Você não interrompe um mandato no meio. Para fazer um trabalho, tem que ser um trabalho de inicio, meio e fim, até porque nós vamos fazer uma mudança, remodelando a gestão do estado com metas estabelecidas”, afirma o governador eleito.

Homenagem – Segundo a assessoria do partido, foram escolhidos cinco nomes que tiveram importante atuação no PSDB no decorrer do ano para receberem o prêmio Lúdio Martins Coelho.

Além de Reinaldo, também serão condecorados a futura vice-governadora Professora Rose, o senador Ruben Figueiró, a candidata a deputada estadual Tereza Armanda e o ex-deputado estadual Jonatan Barbosa.

Nos siga no Google Notícias