A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/05/2012 21:13

Azambuja defende debate para fortalecer setor de gás natural

Nyelder Rodrigues
Azambuja faz parte da Frente Parlamentar Mista Pró-Gás Natural, criada recentemente para fomentar o setor (Foto: Divulgação)Azambuja faz parte da Frente Parlamentar Mista Pró-Gás Natural, criada recentemente para fomentar o setor (Foto: Divulgação)

O amplo debate para melhorar as ações do Estado e políticas públicas voltadas ao incentivo do setor de gás natural no Brasil foi defendido hoje (31), em Brasília, pelo deputado federal Reinando Azambuja (PSDB).

Membro da Frente Parlamentar Mista Pró-Gás Natural, Azambuja explicou que um maior dinamismo nessa matriz energética vai trazer resultados ao desenvolvimento econômico nacional.

Para que o setor seja de fato competitivo, o deputado acredita que será preciso aprimorar a legislação, tornando o acesso ao gás natural uma alternativa viável, além de reduzir custos e ampliar investimentos estruturais.

A Frente Parlamentar Mista Pró-Gás Natural é um novo grupo criado e presidido pelo deputado Mendes Thame (SP), líder da Minoria na Câmara dos Deputados, e que pretende discutir e propor medidas de estímulo ao desenvolvimento do setor de gás.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions