A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/05/2012 21:59

Azambuja e Moka são eleitos para diretoria da Frente da Agropecuária

Nyelder Rodrigues
Azambuja vai ser vice-presidente da FPA no Centro-Oeste no biênio 2012-14 (Foto: Divulgação)Azambuja vai ser vice-presidente da FPA no Centro-Oeste no biênio 2012-14 (Foto: Divulgação)

A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) elegeu para o biênio 2012-14 o deputado federal de Mato Grosso do Sul, Reinando Azambuja (PSDB), para o cargo de vice-presidente da região Centro-Oeste da FPA, e o senador do Estado Waldemir Moka (PMDB) como vice-presidente institucional.

A nova diretoria toma posse no dia 12 de junho, sendo presidida pelo deputado Homero Pereira (PSD-MT). A FPA é formada por 225 deputados e 15 senadores, e terá como meta, por exemplo, o fortalecimento do setor rural aliando a produção com a preservação.

"Para quem está no primeiro mandato, a votação representa o reconhecimento do trabalho em defesa da produção nacional, que tem colaborado efetivamente aos saldos positivos de nossa balança comercial e gerado empregos no país", destacou Azambuja.

Ainda conforme o parlamentar, o desafio agora é ampliar os trabalhos em defesa do desenvolvimento, garantindo a produção nacional e a segurança jurídica, estabilidade econômica diante a crise internacional e equacionar os gargalos competitivos do Brasil.



A FPA esta de parabens pela escolha de nossos representante na composição de sua Diretoria
 
Antonio Resende em 23/05/2012 11:03:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions