ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

Azambuja retruca André e diz que “contra fatos não há contestação”

Kleber Clajus e Ricardo Campos Jr. | 23/02/2015 11:36
Governador declarou não estar preocupado com passado que deixou pendências (Foto: Marcelo Calazans)
Governador declarou não estar preocupado com passado que deixou pendências (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) retrucou, nesta segunda-feira (23), seu antecessor por ter classificado sua equipe como inexperiente. A medida utilizada por André Puccinelli (PMDB) busca reverter denúncias do tucano sobre obras inacabadas, falta de recurso em caixa e falhas no repasse de valores do crédito consignado contratado por servidores.

“Contra fatos verdadeiros não há contestação. Se a equipe é inexperiente a dele estava experiente até demais para fazer coisas que não deveriam ter sido feitas”, pontuou Azambuja durante evento de inauguração de escola no Aero Rancho.

Prometida desde o processo de transição, auditoria promovida pela equipe do tucano pretende provar o impacto de R$ 500 milhões em obras inacabadas no Estado e ausência de recurso financeiro para sua conclusão, bem como os empenhos liquidados e anulados no período.

“Não estamos preocupados com o passado. O passado são os oito anos que ele [André] teve e o legado que deixou”, resumiu.

Inexperiência – Durante encontro da Executiva do PMDB, André declarou que as constantes críticas e denúncias a sua administração eram fruto da “inexperiência e afoiteza” de Azambuja e sua equipe.

“Não teve nenhum erro. Vou esperar que ele diga o que está errado e vou comprovar com documentos. Não quero atritar, não quero brigar, mas simplesmente deve ser a inexperiência de alguns assessores”, pontuou o peemedebista.

Nos siga no Google Notícias