A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/10/2013 09:18

Bernal acusa golpe político e decide falar sobre Comissão Processante

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Prefeito decidiu falar sobre abertura de investigação pela Câmara dos Vereadores (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)Prefeito decidiu falar sobre abertura de investigação pela Câmara dos Vereadores (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), decidiu falar nesta quarta-feira, a partir das 10h, sobre a abertura da Comissão Processante pela Câmara de Vereadores de Campo Grande. Ele considera a investigação, que pode culminar na cassação do mandato, é um “golpe político”.

Para paralisar a investigação, ele ameaça recorrer à Justiça. O prefeito não se conforma, principalmente, com a traição do vereador e ex-aliado Waldecy Chocolate (PP).

Ele também convocou uma entrevista coletiva para falar com a Comissão Processante.

Ao contrário do divulgado pelo Campo Grande News, ele participou do programa Refazenda, do vereador Cazuza (PP). A participação ocorreu logo após a música mais tocada no horário.



Prove sua inocência oras! Fácil, quem não deve NÃO TEME...mas eu acho que ele deve estar é muito bravinho pq pagou e não levou...hahahahahaha...começou o mimimi das bernaldetes!
 
Alinny Vilela em 16/10/2013 20:32:31
gente os vereadores estão fazendo o trabalho deles. E MUITO BEM. FISCALIZAR........
 
SANTINA LOPES DANTAS em 16/10/2013 15:56:28
Se não tivesse culpa no cartório era o primeiro a querer essa investigação... Ê povão olha o q vcs fizeram pra nossa cidade...!! Tô achando é pouco, quem sabe aprendam, pelo menos um pouco, a votar...Foram acreditar na conversa mole de um radialista...me poupe...!!
 
Márcia Silva em 16/10/2013 11:39:32
GOLPE POLÍTICO, minha nossa.... Prefeito muda a estratégia, essa fala já está se tornando um "jargão", o povo da cidade já está brincando com isso nas ruas e em suas casas. A resposta para tudo é: É UM GOLPE POLÍTICO!!!
 
Amanda Perez em 16/10/2013 10:50:37
E a conversa que anda por ai a respeito de valores que a oposição havia solicitado do prefeito para não cassa-lo? isso deve ser investigado.
 
Francisco Lima em 16/10/2013 09:56:22
Confesso que o Bernal não está fazendo por merecer o cargo de Prefeito da nossa
Capital e com isso a oposição está aproveitando para tira-lo do poder.
Estão tentando mudar o foco, pois temos coisa mais graves para investigar como é o caso do Hospital do Câncer, os ex dirigentes primeiramente teriam que estar presos, até
que se prove ao contrário que eles não fizeram nada de errado.
Mais uma situação estão querendo tirar o Bernal, mas veja bem quem tem moral para fazer isso???
Pelo pouco que sei havia dentro da Câmera várias pessoas que poderiam perder seus mandatos, inclusive o Presidente da Câmera. Então que moral esse pessoal tem.
O que eles deveriam fazer é se juntar e trabalhar pela nossa Capital que não merece isso que está ocorrendo, estamos com várias situações criticas na cidade.
 
Carlos Espindola em 16/10/2013 09:47:31
Me causa repulsa e indignação o comportamento e atitude de alguns vereadores envolvidos neste episódio.
Ficam perdendo tempo a toa e gastando dinheiro público com esta "palhaçada" toda.
Pelo enorme salário que ganham, tinham que estarem trabalhando em benefício a população, e não a êles e seus comparsas, como estão agindo.
Isto a mim, cheira "extorsão mediante ameaça" que é a arma muito usada por muitos políticos aqui no Brasil, onde a melhor defesa, é o ataque.
Eu hein........
 
Francisco Braz em 16/10/2013 09:39:40
Recorrer porque prefeito? o senhor deve alguma coisa? tem rabo preso? se é tão honesto e limpo como alega porque teme tanto a investigação? rsrrrsrrrsrsrs.... o tombo vai ser feito heim fio..... chupa essa manga agora!
 
Carol Oliver em 16/10/2013 09:31:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions