A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

16/10/2013 08:11

Bernal “foge” até do rádio após abertura de Comissão Processante

Kleber Clajus
Prefeito deixou de participar hoje do programa de seu aliado, vereador Cazuza (Foto: Cleber Gellio)Prefeito deixou de participar hoje do programa de seu aliado, vereador Cazuza (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), continua em silêncio após decisão da Câmara Municipal que abriu Comissão Processante, ontem (15), que pode levar a sua cassação. Na manhã desta quarta-feira ele deixou de participar do programa Refazenda, na FM Cidade 97,5. Coube ao aliado, vereador Cazuza, tecer críticas contra os vereadores que aprovaram o processo.

“Ao meu ver foi um verdadeiro julgamento político. Este novo momento mexe com nossos adversários. Agora me pergunto: esse medo seria por que teríamos quatro anos de mandato de uma administração que coloca as pessoas em primeiro lugar? Devemos pensar e tirar nossas próprias conclusões”, afirmou Cazuza.

O progressista ressaltou que Bernal agora irá “mostrar que não existem irregularidades na administração”. Ele também criticou o relatório da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Calote por conter “interpretações sem sustenção”.

O relatório foi base para o pedido de abertura da Comissão Processante solicitada pelos ex-aliados do prefeito, Luis Pedro Gomes e Raimundo Nonato de Carvalho, e aprovada ontem por 21x8 pelo plenário da Câmara.

No término do que seria a fala do prefeito, Cazuza se dirigiu ao próprio Bernal: “Força prefeito, estamos aí junto”.




PARABÉNS VEREADORES ESTÃO CUMPRINDO O SEU PAPEL DE FISCALIZAR O EXECUTIVO.
 
SANTINA LOPES DANTAS em 16/10/2013 16:19:38
Sr. Bernal, ainda duvidas do resultado da votação? Os vereadores ainda são as vozes do povo. Já que quem não deve, não teme!
 
josé airton recalde em 16/10/2013 09:07:43
É infelizmente não entendo os aliados tem certeza que caça o prefeito será que eles sabem de algo e estão escondendo da população, se não tem nada errado não tem porque não ter a processante agora se tem ele que arque com as consequências não adianta ficar querendo tampar sol com a peneira os vereadores de campo grande estão de parabéns por votarem a favor de uma investigação estão cumprindo o seu papel de fiscalizar o executivo o povo que tem que ficar esperto com esses vereadores que votaram para não investigar então pra que existir a câmara o meu vereador votou contra o ZECA mas sei que ele é só por birra do PMDB só que com esse voto já balançou meu voto para ele para dep. federal
 
jose moraes em 16/10/2013 08:30:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions