A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/11/2012 11:02

Bernal deixa para a próxima semana anúncio da equipe de transição

Francisco Júnior e Fabiano Arrruda

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), disse hoje pela manhã (7) que sua equipe de transição já está trabalhando, mas que só vai anunciar os nomes na semana que vem. A afirmação contraria o que havia dito na última segunda-feira (5), de que divulgaria os membros da equipe até o fim desta semana.

Alcides Bernal revelou apenas que a equipe é composta basicamente por três nomes e que eles irão centralizar todas as ações. Disse que sua equipe vai entrar em contato com o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) ainda essa semana para marcar uma reunião e tratar da transição de governo. Ele não informou a data que o encontro irá acontecer.

O prefeito eleito esteve nesta quarta-feira na Assembleia Legislativa, mas não permaneceu no plenário. Ele ficou reunido com alguns deputados na mesa diretora. 

Uma das questões polêmicas que a equipe de transição tem para tratar é sobre o projeto do IPTU para 2013. A Câmara dos Vereadores e o prefeito Nelson Trad Filho já deixaram o projeto à disposição do prefeito eleito para que ele faça sugestões, em razão da promessa feita por ele de congelar o tributo. Bernal, no entanto, tem resistido a mexer na proposta.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions