A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/01/2014 11:34

Bernal deveria cuidar da cidade e não perseguir as pessoas, diz Chocolate

Leonardo Rocha
Chocolate diz que vai lutar para ficar no PP, mas está sendo perseguido por Bernal (Foto: Arquivo)Chocolate diz que vai lutar para ficar no PP, mas está sendo perseguido por Bernal (Foto: Arquivo)

O vereador Chocolate (PP) afirmou que o prefeito Alcides Bernal (PP) deveria se preocupar com a cidade, com o cuidado com as ruas que estão abandonadas, as reclamações em relação ao IPTU e de campanha contra a dengue, ao invés de fazer perseguição “política” com as pessoas.

“Temos vários reclamações do reajuste do IPTU, muitas ruas estão sujas e ainda estamos na época de dengue, mas ele (Bernal) prefere me perseguir, não há como pensar em estar na base do prefeito”, afirmou ele.

Chocolate se referiu a sua expulsão do PP, que foi confirmada pelo presidente de ética do diretório regional do PP, Ulisses Duarte, que revelou que a decisão tomada de forma unânime no final do ano passado e comunicada a Justiça Eleitoral no começo de 2014.

“Já coloquei meu advogado para analisar esta questão, gostaria de permanecer no PP, mas se realmente já fui expulso vou ouvir novas propostas de outros partidos”, ressaltou ele.

O vereador ainda ressaltou que ficou feliz com os primeiros “convites” do PEN e do PP que já colocaram suas legendas a sua disposição. “Mostra que estamos fazendo um bom trabalho e que somos queridos pelos outros partidos”, frisou ele.

Injustiça – Chocolate fez questão de enaltecer que não há motivos para cassá-lo pro infidelidade partidária, já que ele não cometeu nenhum ato contra o partido.

“Apenas votei a favor da Comissão Processante dando oportunidade para o Bernal se defender, em nenhum momento disse que queria cassar seu mandato”, apontou.

O vereador disse que o prefeito “interpretou” mal sua decisão na Câmara e ao invés de propor um diálogo, preferiu persegui-lo e organizar este processo de expulsão.



Engraçado essa situação é Sr. Chocolate, deixar de perseguir as "pessoas" isso não te lembra de algo, aliás você e aos seus colegas que não respeitam a decisão das pessoas, e agora vem pedir pro prefeito cuidar da cidade se vocês mesmo não deixa... fala sério só pode ser piada kkkk.....
 
Luana Freitas em 21/01/2014 07:53:08
Olha quem fala: quem deveria ajudar a cuidar da cidade é o primeiro a jogar m... no ventilador, agora cheguei a conclusão que esse edil estúpido não entende nada de administração, quero ver trabalhar c/ 110% de oposição na câmara, e aproveitando a oportunidade qual dos seus projetos que, pelo menos entrou em pauta pra serem votados? se que tem pelo menos um projeto.
 
Felipe Salinas Ávalos em 20/01/2014 23:01:59
Vereador despreparado! Em vez de ficar "cuspindo no prato que comeu", deveria apontar(se é que tem) algum projeto de lei de sua autoria!
 
MARCELLO MENDES em 20/01/2014 16:17:01
Digo o mesmo para vocês senhores vereadores...""Cuidam da cidade e parem de perseguir os outros!!""
 
Etiene mendonça em 20/01/2014 16:06:15
Vereadores deveriam cuidar da cidade também e não perseguir o prefeito. Nessa palhaçada desde o ano passado, nem o prefeito trabalha e nem os vereadores. Enquanto isso Campo Grande vai ficando cada vez mais abandonada.
 
Jacqueline Nascimento em 20/01/2014 14:56:49
Junior Inacio, legislativo é o poder exercido, no caso do município, pelos vereadores.
 
ricardo rodrigues em 20/01/2014 14:41:17
venda-se para quem pagar mais, traidor.
 
josimar coelho. em 20/01/2014 13:15:48
Mas isso que o prefeito está fazendo nesse caso como em outros é CUIDAR DA CIDADE, deve continuar sim cuidando da cidade dessa forma, contra corruptos, fichas sujas, e aproveitadores oportunistas que não trabalham para o bem estar da população, mas visam apenas o oportunismo político que durou quase uma década na nossa cidade.
 
DEUZIMAR C. CALADO em 20/01/2014 12:20:22
É o que o povo põe lá!!!!!!!!!
 
elio santos em 20/01/2014 11:54:04
Vereador tem que ouvir o povo e não ficar contra a vontade do povo!!! me paga por favor!!!!
 
waldirney rocha em 20/01/2014 11:40:01
Esse chocolate é um parlamentar despreparado. Elegeu-se por ser uma figura caricata de um programa local, vestido de michael jackson. Sem propostas e sem qualificação técnica. Ele é a imagem de nosso legislativo.
 
Junior Inacio em 20/01/2014 11:38:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions